quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Realidade montada

Aqui estou... tão receptiva, disposta, oferecida até... e só.
Que realidade permiti pra mim, meu Deus!
Usei cada novo detalhe para me cercar, me proteger...
Só agora me dei conta de que éramos nós, o tempo todo, meu pior carrasco...
não me permiti ser...
fugi de mim como se pudesse...
Essa caixa em que me enfiei é parte você e por isso não a odeio...
mas é que eu não tenho forma e isso tudo aqui é tão quadrado!
E eu sou tão liquida!
Se ao menos você conseguisse me segurar!
Essas palavras já são minhas gotas derramadas pela borda da nossa realidade montada...
Me engole senão evaporo!
Me bebe pra não perder esse gole!
Me chupa pra melhor sentir o gosto. O meu gosto!
Me ondula! Me agita! Me exagera! Me aproveita!
Ainda estou aqui... tão receptiva, disposta, oferecida até...

Nenhum comentário: